DIA 31 DE MAIO [2º DIA]
Alanis Morissette: Foi um concerto simpático, com o perfume da canadiana a pôr alguns fãs a cantar as suas músicas.
Nota: 7/10
Alejandro Sanz: teve um pouco abaixo do esperado, não foi assim nada do outro mundo. Felizmente teve a boa ideia de convidar a Ivete para aparecer e animar o ambiente, cantando com ele o famoso tema "Corazón Partído".
Nota: 7/10
Bon Jovi: aqui há uns anos punham as raparigas a delirar, desta vez deram um concerto fabuloso. Já bem mais velhos, tiveram uma enorme performance, cheia de energia, sempre com oo público português a seus pés.
Destaque para a actuação de John Bonjovi (muito parecido com Mick Jagger dos Rolling Stones), que arrasou completamente naquela noite, fazendo com que as pessoas tenham sentido que gastaram bem o seu dinheiro. Certamente deixaram maravilhados muitos dos seus fãs, devido à sua excelente actuação ao nível dum grande "cabeça de cartaz". Sem dúvida, um concerto que fica para a História, com um grande desempenho não só dos Bon Jovi, como também do público, que cantou temas como 'You Give Love a Bad Name'', ''It's My Life'', ''Livin' On A Prayer'', ''Lost Highway'', ''Whole Lote of a Leavin'', ''Always'', ''Bad Medicine'', terminando a sua actuação com ''Wanted Dead or Alive''.
Nota: 9,5/10
Sem comentários:
Enviar um comentário