DIA 30 DE MAIO [1º DIA]
- Ivete Sangalo: não sou apreciador das suas músicas, mas a verdade é que pôs muitas vezes os portugueses e os brasileiros aos pulos (especialmente com o tema "Poeira") sempre em clima de festa.
Nota: 8 / 10
- Amy Whinehouse: a sua prestação vergonhosamente péssima não merecia estar nos destaques, mas a verdade é que foi algo tão mau que era quase obrigatório de a referir. Não há muito mais a dizer, deixou o público quase 1 hora á sua espera, para vir completamente drogada e alcoolizada, com um aspecto degradante, estando tudo menos sóbria, incluindo o facto de não ter conseguido cantar nada e de nem ter conseguido pegar no microfone sem ter caído. É verdade, parece uma grande mentira, mas isto fica claramente marcado por uma tremenda falta de respeito e de profissionalismo de uma "senhora" pelo evento e também pelo conjunto de excelentes músicos que tentava, inutilmente, ajudá-la.
Nota: 0,5 / 10
- Lenny Kravitz: sinceramente não achei nada de especial, pois teve bastantes partes no início/meio do concerto que foram um pouco aborrecidas, com aquele ritmo de jazz a tocar minutos seguidos sem parar. Felizmente, foi progressivamente melhorando, tendo um final de concerto muito bom. Balanço geral, acho que foi um concerto bom, superiorizando-se claramente ao da "pseudo-inglesa" (também não era difícil) e também um pouquinho ao Ivete (embora esta tivesse estado melhor na relação com o público). Com momentos de música muito bons, o destaque vai para "Are you gonna go my away" e a mais recente "I'll Be waiting"
Nota: 8,5 / 10
Bem, por agora é tudo. A seguir vem o dia 31.
Fiquem bem !
See ya
Sem comentários:
Enviar um comentário